Paraná de olho em dois jogadores que estavam no CSA


Hugo tem experiência em disputar a Série B (Divulgação/CSA)
Ainda sem nenhuma contratação anunciada oficialmente, a diretoria do Paraná Clube segue nos bastidores buscando por reforços para montar o time para a temporada 2019. Pelo menos dois jogadores estão na mira e devem fechar nos próximos dias com o Tricolor da Vila, já que estão livres para assinar com qualquer clube.
O zagueiro Matheus Lopes, 33 anos, e o atacante Hugo Cabral, 29 anos, atuaram pelo CSA na Série B do Campeonato Brasileiro e pertencem à Tombense. A expectativa é de que se apresentem com o restante do elenco no dia 2 de janeiro e fiquem na Vila até dezembro de 2019.
Outros atletas já estariam com tudo certo, esperando apenas o anúncio. São os casos do lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Fernando Timbó e Eduardo Bauermann, o volante Kadu, o meia Itaqui e o atacante Jenison. O Paraná estreia no Campeonato Paranaense diante do Operário, no dia 20 de janeiro. 

 Varjota Esportes - Ce.          /           Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.