Santos barra saída de Bruno Henrique e irrita empresário: 'A proposta do Flamengo é muito melhor'

© Gazeta Press
O pedido de Jorge Sampaoli para que o Santos não venda Bruno Henrique desagradou o empresário do atacante, Denis Ricardo. Segundo ele, a intenção era fechar negócio com o Flamengo, que fez “proposta muito melhor financeiramente”.
“O Bruno tem um carinho enorme pelo Santos, mas, financeiramente, a proposta do Flamengo é muito melhor. E o calendário de 2019 também é mais atrativo, com a disputa da Libertadores”, disse o agente, em entrevista a Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.
O empresário afirma que, no início das tratativas, recebeu aval do Santos para seguir com as conversas. “Nós só negociamos com o Flamengo porque tivemos a autorização do Santos. E isso nos fez entender que os clubes já tinham um entendimento.”
“Tudo caminhava para que ele fosse vendido, tanto que fomos liberados a conversar com o Flamengo. E é natural que nenhum treinador queira a saída do Bruno, mas o técnico também não tem garantia de ficar muito tempo no clube, pois, se for muito bem, poderá sair, e se for muito mal, como na cultura brasileira, poderá ter vida curta. Então, não pode barrar uma oportunidade para o atleta”, avalia Denis Ricardo.
Apesar do veto à saída, o empresário ainda acredita que Bruno Henrique possa deixar o Santos, como é sua vontade.
“Estou surpreso com a demora no desfecho, pois o Peres nos autorizou a conversar com o Flamengo. Se mudou de ideia, terá que nos apresentar algo, pois isso está desagradável e expôs o atleta.”

  Varjota Esportes - Ce.        /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário