Lucas Santos recusa proposta do CSKA para fazer história no Vasco: ‘Foi a escolha certa’

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
Lucas Santos havia deixado os torcedores do Vasco apreensivos. Tudo porque o jovem meio-campista havia deixado a concentração do time no Espirito Santo e retornado para o Rio de Janeiro para se reunir com o CSKA-RUS. Mas o melhor jogador da Copinha 2019 decidiu não aceitar o convite dos russos para fazer história na Colina.
Em entrevista ao site oficial do Vasco, Lucas Santos explicou a recusa ao CSKA se declarando ao clube que o formou para o futebol. O camisa 32 ainda aproveitou para agradecer as mensagens que recebeu dos vascaínos.
“Seria um passo importante na minha carreira, mas eu sempre disse que queria fazer história com a camisa do Vasco. Isso pesou bastante na decisão de todos. Estou muito feliz por ter ficado. Aqui é minha casa, aqui é o meu lar, e ter a chance de mostrar todo meu futebol para a torcida maravilhosa do Vasco é algo muito importante para mim. Foi a escolha certa. Agradeço ao carinho imenso que a torcida tem por mim. Não vejo isso como pressão, é um estímulo. É legal demais saber que os torcedores possuem confiança em mim”, declarou.
Uma das motivações para Lucas Santos acreditar no seu sucesso na Colina é a confiança que Alberto Valentim passa ao garoto. Ele detalhou conversas que teve com o técnico para o deixar à vontade dentro de campo.
“Quando eu estava na Copinha, eu li em alguns lugares que o Valentim havia dito que iria aproveitar alguns jogadores do sub-20. Aquilo já me deixou mais motivado. Assim que cheguei no profissional, ele conversou comigo e disse que naquele momento a minha carreira iria começar de verdade. É um cara que motiva bastante nos treinos e que sempre dá um toque de experiência. Fala para não ter medo e fazer aquilo que sempre fiz na base. Também fui muito bem recebido por todos do grupo. São coisas que me deixam ainda mais motivados”, afirmou o jogador de 19 anos.
O jogo contra o Botafogo foi apenas o segundo de Lucas como profissional. 

 Varjota Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário