Via Instagram, Mauro Icardi anuncia que fica na Internazionale

Wanda Nara chegou a dizer que o marido sofre com "maldades" no vestiário (Foto: Marco Bertorello / AFP)© Fornecido por Areté Editorial S.A. Wanda Nara chegou a dizer que o marido sofre com "maldades" no vestiário (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Depois de muitas especulações, de perder a braçadeira de capitão da equipe e de muita confusão em torno de sua renovação de contrato, Mauro Icardi anunciou que não vai deixar a Inter de Milão. Pelo Instagram, o jogador afirmou que fica no clube e pediu respeito aos dirigentes do clube nerazzurri.
-É nos momentos mais difíceis que o verdadeiro amor se revela. E foi em um desses momentos que eu decidi ficar na Inter, com a Inter (...) Apesar de tudo, eu sempre quis ficar, pelo amor que tenho a essas cores. e recusei ofertas que dificilmente algum jogador profissional teria recusado - disse em carta aberta. 
Apesar de se declarar para a Inter, Icardi cutucou a direção do time milanista e deixou no ar que ainda não sabe se ficará por muito tempo com o time nerazzuri, já que não sabe se terá o respaldo dos dirigentes do clube.
- Neste momento não sei se haverá amor e respeito em relação ao Inter e a mim pelas pessoas que tomam as decisões. Não sei se haverá o desejo de agir e resolver as coisas só e exclusivamente pensando na Inter. Muitas coisas podem acontecer numa família, coisas boas e ruins. E por amor, pode aguentar muito, de tudo. Mas o respeito nunca pode faltar. Estes são os meus valores, os valores pelos quais sempre batalhei. Na minha história. Na Inter. Com a Inter - concluiu. 

 Varjota Esportes - Ce.         /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário