Digão sofre fratura e deve desfalcar o Fluminense por dois meses

Nayra Halm/Fotoarena© Fornecido por Areté Editorial S.A. Nayra Halm/Fotoarena
Desfalque de peso para o Fluminense. O zagueiro Digão foi diagnosticado com uma fratura na fíbula da perna esquerda. O tratamento, inicialmente, requer imobilização no local e deve afastá-lo das atividades por aproximadamente oito semanas - ou seja, dois meses. 
O zagueiro sofreu uma entorse na perna esquerda no segundo tempo do jogo contra a Cabofriense. Como as dores não diminuíram mesmo fazendo tratamento ao longo da semana, o jogador foi encaminhado para fazer uma ressonância magnética na manhã desta quinta-feira, na qual foi diagnosticada a lesão. 

 Varjota Esportes - Ce.          /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.