Hyoran, do Atlético, revela pedido de conselhos a Sampaoli e admite que precisa melhorar no último passe e na finalização

 

Hoyran trabalha para melhorar o rendimento no Galo © Pedro Souza / Atlético Hoyran trabalha para melhorar o rendimento no Galo

Hyoran é um dos atletas mais cobrados pela torcida do Atlético, que quer efetividade do meio-campista na construção das jogadas. O armador de 27 anos admite que precisa melhorar e revelou ter pedido conselhos ao técnico Jorge Sampaoli.

"Eu me sinto em condições (de ser o camisa 10). Venho conversando com o Sampaoli sobre isso, sobre algumas coisas dentro de campo que eu sinto que preciso melhorar, pedindo conselhos para ele (Sampaoli), que é um cara muito inteligente. Quero ajudar o Atlético, estou me sentindo em condições mesmo sabendo que preciso melhorar em alguns detalhes, como o último passe e a finalização", disse.

Hyoran disse que prefere "não dar conversa" sobre a possibilidade de o clube contratar um novo armador. 

"A especulação a gente não pode dar muita conversa. Se chegar jogador, a gente sabe que vai vir para agregar e ajudar, tem campeonatos importantes, agora o Mineiro e depois o Brasileiro. Então, a gente precisa ter um elenco qualificado. A gente sabe que se chegar vai ser para agregar. Tenho que estar focado no momento e não nas especulações", frisou.

Apesar de não render o esperado, o meio-campista afirmou que está adaptado à função de armador e vive o melhor da forma física.

"Estou me sentindo muito bem, talvez pecando em alguns detalhes, mas estou me sentindo bem na forma de jogar. Não só eu, mas todos os jogadores estão se sentindo assim. O Sampaoli implementou essa forma, e a gente se adaptou. Com certeza, tem algumas coisas para evoluir ainda, mas acredito que as coisas vão acontecer. Estou me sentido bem, no melhor da minha forma física, a gente trabalhou forte para ficar assim, agora é acertar os detalhes para as coisas acontecerem", destacou o meia.

Final

O Atlético venceu o Tombense por 2 a 1 na última quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. A finalíssima está marcada para o domingo, às 16, no Gigante da Pampulha. O Galo precisa de um empate para levantar o troféu. 

"Foi um jogo difícil e a gente sabia que ia ser. Eles (Tombense) não chegaram até a final do campeonato de graça. Eles têm um elenco bom, qualificado, e na final todo mundo dar a vida para conquistar o título. A gente sabe que foi um jogo difícil e novamente vai ser um jogo difícil. A gente tem a vantagem, mas não vamos sentar em cima dela, vamos procurar fazer um grande jogo para buscar a vitória e o título", destacou Hyoran. 


 Varjota Esportes - Ce.            /                  MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário