Lisca liga 'modo chororô' após empate com Atlético

 O Atlético, sem dúvidas, possui um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Com aporte de patrocinadores e apoiadores, além do empresário Rubens Menin, que 'injeta' dinheiro no clube, o Galo possui um grande poder aquisitivo e transforma isso contratações de peso para os padrões nacionais. Como Hulk, por exemplo, que deixou o futebol chinês.


© Fornecido por Bolavip
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Depois de um início conturbado e um desempenho questionável, Cuca parece ter encontrado a "fórmula mágica" para escalar o Atlético. Nos últimos oito jogos, o Galo venceu seis e empatou duas. Com notória evolução técnica e tática, o treinador resolveu problemas que eram pontos fracos da sua equipe, como a intensidade em momentos cruciais da partida.

Foto: Mourão Panda / América
© Fornecido por Bolavip Foto: Mourão Panda / América

Neste domingo (16), inclusive, foi disputado o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o América. Em duelo trucado e sem muita criatividade, o empate em 0 a 0 foi o resultado final. Após a partida, o técnico do Coelho, Lisca, insinuou um certo favorecimento ao Galo. O treinador citou o fato do Alvinegro viajar pouco para as partidas.

"Um time que jogou só 2 vezes fora de casa, óbvio que eles teriam a vantagem. Nunca vi isso em nenhum estadual, jogar só duas fora de casa em 11 rodadas. E agora FMF (Federação Mineira de Futebol)? E essas inversões de mando? Cadê a credibilidade do campeonato?", reclamou Lisca. O próximo jogo está marcado para o próximo sábado (22), no Independência. 


 Varjota Esportes - Ce.            /                 MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.