São Paulo goleia o Mirassol por 4 x 0 e chega na final do Campeonato Paulista

 O São Paulo enfrentou o Mirassol, neste domingo (16), no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. E deixou de lado qualquer fantasma que poderia existir em relação ao último confonto entre as equipes. Se impondo do começo ao fim, a equipe de Crespo dez 4 x 0 e foi rumo a mais uma final de estadual. 

 © Fornecido por Bolavip   

Os gols foram de Arboelda, Pablo, Sara e Luciano. Além de conquistar uma vaga para disputar mais uma final, o São Paulo ganha mais confiança para sair da fila de títulos, que já chega a mais de oito anos. Como tem a melhor campanha do campeonato, o Tricolor paulista tem o direito de decidir em casa a grande final. 

Morumbi foi palco de mais uma goleada do Tricolor. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)  © Fornecido por Bolavip Morumbi foi palco de mais uma goleada do Tricolor. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
 

O São Paulo vai enfrentar o Palmeiras na decisão do estadual. Diferente dos jogos das quartas e semifinal, a final acontece em dois jogos, com o primeiro sendo no Allianz Parque e o segundo no Morumbi.  


 Varjota Esportes - Ce.           /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.