Feliz com bom começo no Galo, Jô se empenha para se manter titular Atacante, que marcou duas vezes em três jogos, afirma que precisa de muito trabalho para não perder a vaga para André, titular antes da chegada dele


Jô está feliz com o começo deste Brasileirão
(Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
Titular e contente com o momento, mas de forma alguma acomodado. É assim que o atacante  encara o início da história dele no Galo. Contratado há cerca de um mês, ele tomou a posição de André, artilheiro da equipe no primeiro semestre, e já marcou gols importantes, um deles, o da vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras. Em alta no alvinegro, o camisa 32 tentou explicar os motivos para o bom começo.
- Além de ter ajudado a equipe com gols, procurei me esforçar na marcação, que é onde todo mundo cobra. Eu me empenhei, fiz bons jogos, fiz gols e adquiri a confiança. Acho que isso fez que eu permanecesse na equipe. Mas tenho que respeitar o André, que é um grande jogador, e me esforçar cada vez mais para segurar essa vaga.
Jô acredita que tem muito o que melhorar, assim como o time. Um ponto a ser trabalhado ficou claro no último jogo, na derrota para o São Paulo por 1 a 0, no último domingo. O time mineiro desperdiçou boas chances de gol, que poderiam ter permitido trazer pontos de lá. Jô, que marcou dois gols em três jogos, e tem sido a referência nas bolas cruzadas na área, quer mais.
- Poderia sair mais, tanto pelo alto quanto pelo chão. A gente tem criado bastantes oportunidades. É bom criar, mas o aproveitamento está um pouco baixo. A bola aérea é muito importante, nos últimos dois ou três jogos foram gols de bola aérea. Se puder jogar pelo chão é bom também, mas tem que trabalhar essa bola aérea. 
        Varjota   Esportes - Ce.   /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário