Levir Culpi diz que não treinou Cruzeiro por questão financeira Treinador confirma contato com o clube após a saída de Vágner Mancini



o treinador deixou o comando da equipe, Levir Culpi admitiu que foi procurado pela direção do time mineiro. Mas, segundo o técnico, o aspecto fina
- Tive um contato com o pessoal do Cruzeiro e depois eu li que eu estava fazendo uma pedida muito alta. Mas, realmente não deu certo. Não teve nada a ver com salário, teve tudo a ver - brincou o treinador no "Bem, Amigos!" desta semana.

O treinador ficou cinco anos no futebol japonês treinando o Cerezo Osaka. E levou o time para as quartas de final da Liga da Ásia e conquistou o terceiro lugar na J League 2010, o campeonato nacional.
Apesar de estar sem clube desde que deixou o Japão, Levir não mostrou-se apressado em arrumar um novo clube para treinar. O treinador conta que está mais calmo e, por isso, não corre por um novo trabalho. E só pretende voltar ao futebol em 2013.
- Eu passei cinco anos no Japão, então o país ensina muito, estou mais tranqüilo. Estou ouvindo algumas coisas e vejo como o futebol brasileiro não evoluiu, tudo muito parecido. Mas eu aprendi muito por lá e espero colocar em prática em breve.   

 Varjota   Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário