UFC veta fotógrafo que insultou 'Cyborg' em eventos futuros da companhia

Cris 'Cyborg' derrotou Holly Holm no UFC 219© Rigel Salazar Cris 'Cyborg' derrotou Holly Holm no UFC 219

 





A situação no mínimo lamentável que aconteceu depois do UFC 219 felizmente teve um rápido desfecho. Após a vitória de Cris 'Cyborg' em cima de Holly Holm na luta principal do evento realizado no último sábado (30) em Las Vegas (EUA), um representante da renomada academia Jackson Wink MMA, onde treina a americana, publicou uma foto da brasileira no Instagram a chamando de “homem”. Ao saber da declaração, a campeã peso-pena (66 kg) cobrou uma atitude do Ultimate com relação ao caso. E a organização tratou de punir o membro da famosa equipe.


Através de um comunicado emitido na última terça-feira (2), a companhia lamentou o episódio e garantiu que não tolera esse tipo de comportamento. Além disso, a declaração informou que o fotógrafo da renomada academia não será mais autorizado a frequentar outros eventos do Ultimate.

"O UFC está ciente e preocupado com as declarações recentes feitas pelo um representante das mídias sociais da JacksonWink MMA Academy em Albuquerque, New Mexico, com relação a campeã peso-pena, Cris 'Cyborg'. O UFC não compactua ou tolera as declarações feitas. A organização entrou em contato com a equipe da JacksonWink para informar que o indivíduo em questão não será mais admitido em eventos futuros", informou o comunicado.

O duelo entre Cyborg e Holly marcou a primeira defesa de cinturão da brasileira. A campeã peso-pena saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes.
Fotógrafo banido do UFC pede desculpas por insultar Cris 'Cyborg'
Não demorou muito para que o UFC tomasse as devidas medidas para punir o fotógrafo Mark Aragon. Membro do time de Holly Holm, ele usou suas redes sociais para chamar a brasileira de homem, o que gerou revolta entre os fãs e seu banimento das competições do torneio. Além é claro, como esperado, de um pedido de desculpas por parte dele.
Através das mesmas redes sociais, Mark, que apagou o post em que insulta a campeã peso-pena (66 kg) do UFC, pede desculpas a ela e ao seu time, mas dá uma versão própria do ocorrido. De acordo com o seu relato, ele foi tomado pela emoção ao ouvir como Cyborg e seu time se referiam a Holly no trajeto entre o ginásio e o hotel em que estavam hospedados.
“Depois do final o UFC 219, peguei o mesmo ônibus que a Cyborg e seu time da arena de volta para o hotel. Quando sentei no final eu comecei a ouvir eles comemorarem e analisarem a vitória, e ouvi destalhe do evento. Algumas coisas me irritaram. Ouvi eles rindo e comentando sobre uma foto em que os dedos do pé de Cris batem no olho de Holly. Depois, ela falou sobre como a “p…” da Holly apenas a segurou no clinche e não fez nada ali. Quando cheguei no hotel eu postei uma foto com o foco errado, e todos falam sobre isso agora. Foi um ato de raiva e frustração”, narrou, recebendo ainda mais críticas de seus seguidores que não concordaram com suas justificativas.
“Dito isto, estou envergonhado das minhas ações e sinceramente peço desculpas a Cris Cyborg e seu amigos, fãs e, ainda mais importante, seus familiares por ter postado aquela mensagem feia e errada sobre uma grande campeã. Também me desculpo perante os mem bros do time Jackson Wink que foram afetados pelo post”, finalizou. 
Slide 1 de 35: Que noite de lutas em Las Vegas (EUA)! Maior nome da história do MMA feminino, Cris 'Cyborg' voltou a dar show desta vez diante de Holly Holm para manter seu cinturão dos pesos-penas (66 kg) na atração principal do UFC 219, evento realizado neste sábado (30) 


 Varjota Esportes - Ce.       /        MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.