Alex Muralha pede 'voto de confiança' para voltar ao Flamengo

Alex Muralha, em ação pelo Albirex Niigata© Getty Images Alex Muralha, em ação pelo Albirex Niigata
O empréstimo ao Albirex Niigata, do Japão, acabou, e Alex Muralha está de volta ao Brasil. Com contrato no Flamengo até o fim de 2020, o goleiro deseja fazer parte novamente dos planos do time rubro-negro.
“Olha, sinceramente meu desejo é, sim, voltar... A gente começa jogando futebol pequeno e sempre tem um sonho de chegar a um grande clube. Rodei muito nessa vida por muitos clubes do interior, passei muitas dificuldades. As pessoas só veem o Muralha no Flamengo, com a camisa do Flamengo, mas o que a gente passa, os tombos, ninguém vê. Tenho, sim, o desejo de voltar. Tenho condições profissionais e qualidade para voltar. Sei que é muito adversa minha situação, mas vou trabalhar, vou lutar para que possa voltar e mostrar o meu verdadeiro valor, e não ser taxado, como fizeram com a minha imagem. Vou ter que correr muito contra o tempo, lutar mais que o dobro para que isso possa acontecer”, afirmou em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo.
Muito criticado em 2017 por conta de seguidas falhas, o jogador ficou muito marcado pela torcida e, com isso, passou uma temporada pelo time da segunda divisão japonesa.
“Tenho que ganhar a torcida de uma maneira diferente, trabalhando muito, dando meu valor, ajudando meus companheiros e, quando tiver oportunidade, se eu tiver a oportunidade de permanecer no Flamengo, vou mostrar realmente quem eu fui nos tempos bons. Costumo sempre olhar os tempos bons que tive no Flamengo”, declarou o atleta de 29 anos, que se transferiu ao Flamengo em 2016. 

 Varjota Esportes - Ce.        /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário