Ceará Sporting Club NOTÍCIA "Se a gente não venceu ainda, a oportunidade é agora", ressalta Luiz Otávio sobre o Clássico-Rei Zagueiro ressaltou importância do duelo para diminuir pressão que o Alvinegro vive atualmente

FORTALEZA, CE, BRASIL,17-01-2020: Zagueiro Luiz Otávio. Jogo amistoso Ceará x Safece, estádio Presidente Vargas.  (Fotos: Beatriz Boblitz/O Povo) 
 
FORTALEZA, CE, BRASIL,17-01-2020: Zagueiro Luiz Otávio. Jogo amistoso Ceará x Safece, estádio Presidente Vargas. (Fotos: Beatriz Boblitz/O Povo) (Foto: BEATRIZ BOBLITZ)
Há nove jogos sem vencer, é normal que o Ceará vá para sua próxima partida com certa pressão. Esse sentimento, porém, é ainda maior quando o próximo duelo é um Clássico-Rei e é por isso que, para o zagueiro Luiz Otávio, o jogo deverá ter um peso ainda maior para o Alvinegro de Porangabuçu. 
"Esse clássico, para a gente, vai ser muito importante, se a gente não venceu ainda, a oportunidade é agora, é isso que a gente tem que colocar em mente. Vai ser muito importante para nós vencer e jogar bem. Claro, respeitando o adversário, mas temos que colocar em prática o que temos trabalhado. Todo clássico é difícil. Uma vitória pode nos dar mais tranquilidade para trabalhar", relatou o defensor, que disse ainda que o Ceará carrega uma pressão que vem ainda da Série A de 2019.
"A gente já vem carregando uma pressão do ano passado porque foi um ano sem títulos e o torcedor e o clube vivem disso. Nossa expectativa, quando tem contratação ao nível que o Ceará fez, aumentou, mas muitas vezes não é dado o tempo, quer o resultado para ontem, não pode esperar", expressou Luiz Otávio.
Para o duelo, o jogador não terá ao seu lado o zagueiro Tiago Pagnussat, que sofreu pancada no rosto na partida contra o Freipaulistano e estará ausente no duelo. O provável parceiro de zaga, Klaus, recebeu elogios de Luiz Otávio. "Klaus é uma qualidade técnica e os dois tão muito parecidos, chegam bem ao ataque. Espero que juntos possamos não só defender, mas atacar também e ajudar nosso time. Passamos por um processo de entrosamento, mas é muito na base da conversa para irmos nos ajustando", relatou.  

 Varjota Esportes - Ce.          /              O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário