Juventus define no primeiro tempo, vence a Roma e está na semi da Copa Itália

Juventus define no primeiro tempo, vence a Roma e está na semi da Copa Itália © Juventus FC/Divulgação Juventus define no primeiro tempo, vence a Roma e está na semi da Copa Itália







A Juventus está classificada para a semifinal da Copa Itália. A Velha Senhora bateu a Roma, por 3 a 1, em casa e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Milan e Torino. Ou seja, de qualquer forma, a equipe terá um clássico pela frente. Cristiano Ronaldo, Bentancur e Bonucci fizeram para os bianconeri. Enquanto que os giallorossi contaram com um gol contra de Buffon. 
Juve impiedosa
A Juventus começou melhor na partida e não deu a menor chance para a Roma. A primeira chance de gol surgiu dos pés de Cristiano Ronaldo. O português recebeu de Bonucci e finalizou de perna esquerda para fora. A Roma respondeu com Kluivert. O holandês recebeu de Florenzi e bateu de direita, mas não acertou a meta da Velha Senhora.
Mas a Juve é praticamente letal quando tem a oportunidade de marcar. Higuaín acionou CR7, que bateu cruzado de esquerda e abriu o placar. O camisa 7 deu bom passe para Danilo, que desperdiçou boa chance. Mas, aos 38, não teve jeito. Bentancur recebeu e finalizou no alto, sem chances para o goleiro e fez o segundo. No lance seguinte, Douglas Costa quase ampliou. O brasileiro bateu e Pau López fez boa defesa.
Porém, a Juventus tinha apetite para mais e antes do intervalo marcou o terceiro. Douglas Costa cobrou escanteio e Bonucci subiu para testar firme e fazer o dele. Ao final dos 45 minutos iniciais, o placar refletia bem o que havia sido o jogo até o momento. 
Roma ainda tenta
Com a grande desvantagem, a Roma não tinha escolha: era atacar ou atacar. Pellegrini chutou de fora da área e Buffon defendeu. Kalinic também arriscou e mais uma vez o veterano goleiro estava lá para evitar. A resposta da Juve foi imediata. CR7 levantou e Higuaín mandou de cabeça na trave. Mas a Roma conseguiu descontar após finalização de Under. A bola ainda bateu em Buffon e entrou. O gol foi assinalado contra. 
O gol animou a equipe da capital e Diawara chutou de fora da área, assustando Buffon. Florenzi bateu de longe e o goleiro do time alvinegro fez a defesa. Mas os donos da casa queriam mais. Cuadrado cruzou e Higuaín bateu de perna direita. Pau López segurou. A Roma cresceu no jogo e Florenzi tentou mais uma vez, mas o chute foi para fora. 
Pjanic tocou para Cristiano Ronaldo, dentro da área, mas o gajo chutou para fora. Kolarov levantou e Mancini, de cabeça, mandou com perigo perto do gol de Buffon. Santon também desperdiçou a chance de diminuir o placar em um chute após passe de Pellegrini. Kolarov ainda apareceu no ataque por duas vezes. Na primeira, o sérvio chutou para fora. Na segunda, ele colocou na cabeça de Under, que testou e parou em Buffon. Fim de jogo em Turim e vaga assegurada para a gigante italiana.  

 Varjota Esportes - Ce.       /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário