'Eu bebia, fumava e fazia outras coisinhas mais': das baladas às brigas, Carlos Alberto repassa carreira

Zé Roberto (10), Carlos Alberto e Nunes comemoram gol do Vasco sobre o Ceará © Gazeta Press Zé Roberto (10), Carlos Alberto e Nunes comemoram gol do Vasco sobre o Ceará
Carlos Alberto fuma cigarro e fumava quando era jogador, às vezes nos intervalos dos jogos. A rotina começou em Portugal e o ex-jogador, hoje comentarista, fez essa revelação em entrevista ao portal UOL.
“Teve um dia que um cara perguntou pra mim: 'Pô, tu fumava quando jogava?'. Eu comecei lá em Portugal. Eu e um monte. Hoje em dia, eu fumo menos. Inclusive, é uma coisa que eu quero parar. Mas, fazer o quê? Nunca escondi isso de ninguém, não, tá? Todos os lugares, todo mundo sabia. Eu bebia, fumava e fazia outras coisinhas mais e chegava no campo e corria. Hoje em dia, os caras não fazem porra nenhuma e não têm sangue pra correr.”
Campeão da Champions League com o Porto, Carlos Alberto foi descoberto em um Fluminense x São Paulo, quando José Mourinho, então no time português, estava no estádio para ver o meia Ricardinho. Então em negociação com o Benfica, ele mudou e foi para o rival.
Desde o início no tricolor, contudo, as baladas eram corriqueiras. No Corinthians, ele inclusive se encontrava com Andres Sanches, presidente do clube.
“Ele me encontrava lá. Eu não precisava de ninguém me levando, não. Eu mesmo ia, sozinho. Eu não gostava que ninguém me caguetasse. Porra, quando nego chegava pra pensar em me caguetar, eu já falava: 'Saí ontem, tô fodido. Eu vou ficar deitado, aqui, na maca'. Era resenha normal de balada, de noite. Mas no outro dia era profissional", contou.
Além das baladas, as brigas marcaram a carreira do jogador. Nessa entrevista, ele conta que ‘apagou’ Rodrigo Pimpão com um soco, que aumentaram a briga com Fábio Santos no São Paulo (seu amigo até hoje) e que também chegou as vias de fato com Tevez no Corinthians.
"A gente até frequentava alguns ambientes juntos. Depois, essa relação começou a desgastar. Se deu num rachão. A gente teve uma discussão. A gente era moleque, também, tudo com 20 anos. Ele se destemperou e acabou me cuspindo, quase pega no meu rosto, pegou aqui [aponta para o pescoço]. Aí, nós fomos pra porrada [risos]", lembrou. 

 Varjota Esportes - Ce.        /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário