Fred anima Fluminense e torcida tricolor sobre retorno às Laranjeiras

 © Nelson Perez/Fluminense F.C.
Desde o início do ano, crescem os rumores de uma possível volta de Fred ao Fluminense. O próprio atacante está fazendo campanha para isso nas redes sociais. Em um story publicado em seu perfil oficial no Instagram, o jogador de 36 anos disse que volta para o Tricolor com uma condição: ganhar a votação de gol mais bonito da história do clube.
"Fala, galera! Está rolando uma votação no GloboEsporte.com do gol mais bonito da história do Fluminense e tem dois gols meus concorrendo: o de bike contra o Botafogo e o de voleio contra o Flamengo. Para dar a real, meu voto é no do elástico do Rivellino. Foi um golaço no clássico", disse Fred.
"Mas se votarem no meu do Fla-Flu de voleio e ganhar, eu prometo que vou voltar para o Fluzão", afirmou o atacante. Ao fundo, alguém ainda diz: "Brinca com isso não" e Fred responde: "Estou brincando não, estou falando sério".
Desde o dia 29 de fevereiro, quando rescindiu contrato com o Cruzeiro, Fred está sem clube e os rumores de uma possível volta ao Fluminense cresce cada vez mais. Ele não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras.
O centroavante atuou pelo clube carioca entre 2009 e 2016. Em 288 partidas, marcou 172 gols e conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012 e um título estadual, também em 2012. Na coletiva em que anunciou a saída do clube, Fred deixou pública a vontade de encerrar a carreira no Fluminense.

A fala do ídolo sobre voltar animou os torcedores nas redes sociais, que sonham com a volta do camisa 9 há muito tempo. Teve até outro ex-jogador e companheiro de Fred pedindo sua volta ao Tricolor. Veja as reações: 

 Varjota Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário