Atlético contrata jovem meia que estava no Famalicão, de Portugal

 

Paulo Victor é o novo reforço do time sub-20 do Atlético © Reprodução Paulo Victor é o novo reforço do time sub-20 do Atlético

 

Atlético acertou a contratação do meia Paulo Victor, de 19 anos. O jovem pertencia ao São Carlos e esteve emprestado ao Famalicão, de Portugal, na última temporada. Ele chega ao Galo para a equipe sub-20.

Paulo Victor foi revelado pela base do São Carlos até ser emprestado ao clube português. Pelo Famalicão, o meia atuou na equipe sub-23, com seis jogos e um gol marcado (veja no fim).

O jovem chega ao Atlético sem custos e de forma definitiva. Paulo Victor assina contrato com o Galo até dezembro de 2021, que ficará com maior parte dos seus direitos econômicos. O restante permanecerá com o São Carlos. 

O Atlético já deixou encaminhada uma renovação de contrato com Paulo Victor. Caso ele se destaque neste período, o Galo ampliará o vínculo até o fim de 2023.

Paulo Victor só poderá jogar pelo Atlético em outubro, quando a janela de transferências internacionais será reaberta.  


 Varjota Esportes - Ce.              /                MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.