Lenon: 'Jogo em qualquer função no Náutico'
(Foto: André Nery / Agência Náutico)
Na partida contra o Porto-PE, o volante Lenon teve a oportunidade de atuar em sua função de origem graças a não regularização de Derley e não decepcionou. Com uma marcação firme e bons passes, o atleta foi um dos destaques da vitória do Náutico por 2 a 0 sobre o Gavião. Agora, para a próxima rodada, o volante não saberá se permanecerá na função ou se será deslocado para lateral-direita. Uma vez que Marquinho está contundido e Derley ganhou condições de jogo.
Mesmo remota, existe também a possibilidade de Lenon sair da equipe titular caso João Ananias seja mantido da lateral-direita. No entanto, a indefinição não aparenta tirar a tranquilidade do jogador, que disse está preparado para atuar em qualquer função.
- Estou pronto para ajudar o Náutico na função que o professor me escalar. Sou volante de origem, mas se for necessário eu jogo na lateral-direita tranquilamente.
Mesmo demonstrando total desprendimento sobre onde irá atuar, Lenon deixou claro que gosta mesmo de jogar no meio-campo. Situação que já teria passado para o técnico da equipe.
- Lógico que eu jogarei onde o Waldemar achar que eu deva entrar. Mas já conversei com ele que prefiro atuar como volante. No entanto, temos que estar prontos para jogar em qualquer função.
Sobre a próxima partida, o atleta afirmou que o Náutico não terá facilidades para superar o Petrolina.
- Teremos um jogo muito complicado contra o Petrolina, que é uma boa equipe. Temos que entrar focados para que possamos sair com os três pontos.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...

Nenhum comentário:
Postar um comentário