Oscar vê lado positivo da derrota e já pensa em ‘jogão’ contra a Argentina Destaque nos dois primeiros amistosos preparatórios para as Olimpíadas, meia acredita que agora será possível analisar melhor os erros da equipe


Novo dono da camisa 10 da seleção brasileira, o meia Oscar não conseguiu repetir neste domingo, na derrota por 2 a 0 para o México (assista aos principais lances no vídeo ao lado) o desempenho que teve nas vitórias sobre Dinamarca e Estados Unidos. Mesmo assim, o jogador do Inter foi um dos melhores do Brasil em campo.
Depois da partida, em entrevista na zona mista, o meia falou sobre o tropeço da Seleção e, apesar de lamentar a derrota, afirmou que ela será útil para o time.
- Nunca é bom perder, mas acho que até foi bom ter um resultado negativo para vermos os nossos erros. O Mano conversou conosco no vestiário, disse que o time foi bem, mas temos de treinar para melhorar – comentou Oscar.
Treinos e evolução serão fundamentais, levando em conta que o próximo adversário da seleção brasileira, no sábado, em Nova Jérsei, será a Argentina, que na noite de sábado goleou o Equador por 4 a 0, pelas eliminatórias sul-americanas, com um show de Messi. É o último compromisso verde e amarelo antes dos Jogos de Londres.
- Esse jogo vai ser lá e cá, uma bela partida, definida no detalhe. Vamos treinar forte para fazer um belo duelo contra a Argentina – acrescentou o meia.
Mesmo sem brilhar, Oscar ainda foi um dos melhores da Seleção na derrota (Foto: Mowa Press)
A seleção brasileira terá folga nesta segunda-feira, em Nova Jérsei, e retoma os treinamentos na terça-feira. Até o dia do jogo serão quatro trabalhos táticos e técnicos para tentar encerrar bem a sequência de amistosos. Até aqui, em três jogos, são duas vitórias (Dinamarca e Estados Unidos) e uma derrota (México). 
  Varjota Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.