Vadão cita conquistas pessoais de jogadores, mas destaca conjunto Técnico do Guarani elogia atuação do time na goleada por 4 a 1 sobre o Ceará: ‘Foi convincente’



A primeira vitória do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro teve seus destaques individuais, com Kleyton Domingues estreando bem, Clebinho fazendo um gol e dando outra assistência, Ronaldo quebrando um jejum de três meses e meio e Danilo Sacramento marcando pela primeira vez com a camisa do Bugre. Vadão citou todos, mas valorizou o conjunto após a goleada por 4 a 1 sobre o Ceará, neste sábado. Assista aos melhores momentos do jogo no vídeo ao lado.
- O Kleyton Domingues entrou muito bem, o Clebinho fez a diferença, o Ronaldo e o Danilo marcaram, acabando com marcas que os incomodavam, mas o mais importante é que a equipe jogou bem os dois tempos. Hoje, o resultado precisava sair de qualquer maneira. O time foi convincente e mostrou um futebol equilibrado nos dois tempos – afirmou o comandante alviverde.
O treinador também explicou a importância diferente entre os gols de Ronaldo e Danilo Sacramento. O primeiro era cobrado pela torcida por não balançar as redes adversárias desde a quinta rodada da primeira fase do Paulistão, enquanto que Sacramento, um dos pilares da equipe, precisou de 28 jogos para fazer o primeiro gol pelo Guarani.
- Nós ficamos satisfeitos pelos dois. O Ronaldo, pois é um atacante e precisa de gol. Se não marcar, a torcida não entende sua importância para o time, mas o Danilo Sacramento também merecia muito. Os outros jogadores até brincavam com essa seca dele. Ele sempre jogou muito bem pelo Guarani, mas não marcava. Foi muito legal – comentou.
Na saída do gramado, Ronaldo comemorou o fim do jejum e as pazes com a torcida. Após chegar ao clube no início do ano com status de titular, ele perdeu a posição para o jovem Bruno Mendes e só recuperou a camisa 9 por conta da convocação da revelação bugrina para a Seleção sub-20.
- Muita gente falou que eu fiquei três meses sem marcar, mas tem que ver também que eu fiquei muito tempo sem jogar. A minha volta é agora mesmo. Mas fazer um gol é muito bom. É a melhor sensação do mundo – disse Ronaldo.

Vadão aprovou a atuação do Guarani na goleada por 4 a 1 sobre o Ceará (Foto: Reprodução / EPTV)           Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.