Rivaldo treina, revela "pressão" para voltar e brinca: "O que vocês acham?" Presidente deixa formalidade de lado, calça as chuteiras para trabalhar com atletas do Sapo antes da Série B e ganha elogios do treinador: "Grande incentivo para o elenco"

A preparação do Mogi Mirim para o Brasileiro da Série B contou com a participação especial de Rivaldo Ferreira. O presidente do clube calçou as chuteiras e foi a campo para atuar no primeiro coletivo comandado pelo técnico Edinho Nascimento. O trabalho realizado no Estádio Romildo Ferreira teve aproximadamente 90 minutos, divididos em duas partes, sendo que o ex-meia e agora dirigente ficou apenas metade do tempo. Nesse período, ele atuou entre os reservas, reeditando a parceria ao lado do filho Rivaldinho. O tempo, porém, foi suficiente para arrancar elogios do novo treinador. 

Rivaldo Ferreira Presidente Mogi Mirim Sapo (Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim EC)
Rivaldo, presidente do Sapo, mostra habilidade mesmo após se aposentar (Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim EC)
- É um privilégio para o Mogi Mirim ter um pentacampeão mundial como presidente e que às vezes vem para o campo para treinar com seus jogadores. Posso afirmar que é, sem dúvida, um grande incentivo para o elenco - disse o treinador, que tem pouco mais de duas semanas de trabalho no comando do Sapo.

Depois do episódio, Rivaldo utilizou sua conta em uma rede social para "cogitar" um retorno ao futebol profissional. O presidente se disse "pressionado" pela diretoria para assinar contrato e defender a equipe na Série B e pediu a opinião dos fãs, que foram praticamente unânimes ao afirmarem que desejam a volta do ex-camisa 10.  

- Depois de dois dias treinando com o grupo do Mogi Mirim, estou sendo pressionado pela diretoria para voltar a jogar. O que vocês acham? Sim ou não? - questionou Rivaldo em uma rede social.
É um privilégio para o Mogi Mirim ter um pentacampeão mundial como presidente e que às vezes vem para o campo para treinar com seus jogadores. Posso afirmar que é, sem dúvida, um grande incentivo para o elenco 
Edinho Nascimento,
treinador do Mogi
Edinho ainda aproveitou o coletivo para observar a base mantida do Paulistão, quando o time foi comandado por Claudinho Batista. Na avaliação do novo treinador, é preciso fazer alguns ajustes para que o elenco se adapte rapidamente ao estilo de trabalho da comissão técnica atual e, assim, não sinta a diferença quando a Série B começar.
- Vi e analisei profundamente os jogos do Mogi no Paulistão. Temos uma base muito boa, mas é preciso fazer algumas correções. Aos poucos o grupo vai assimilando o meu método de trabalho.

O Sapo estreia na Série B no dia 8 de maio, às 21h50, contra o Criciúma, no Romildo Ferreira. Até o momento, o clube anunciou apenas um reforço para a sequência da temporada: o atacante Júnior Juazeiro. O jogador foi destaque do Serra Talhada no Campeonato Pernambucano e chegou ao Mogi Mirim por indicação do ex-meia Leto.

Rivaldinho Atacante Rivaldo Ferreira Presidente Mogi Mirim Sapo (Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim EC)
Rivaldinho descansa ao lado do pai, que participou de 45 minutos do coletivo (Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim EC) 



            Varjota  Esportes - Ce.          /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário