Oposição do Palmeiras decide não lançar candidato a presidente Apesar de contrário dentro do clube, principal grupo opositor é próximo a Maurício Galliote, nome indicado pelo mandatário Paulo Nobre e que deve ser candidato único

Paulo Nobre Mauricio Galiotte Cuca Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Mauricio Galiotte (ao centro) conversa com Paulo Nobre e Cuca na Academia (Foto: Felipe Zito)






















Em reunião realizada na noite desta terça-feira, a UVB (União Verde e Branca), principal grupo de oposição política no Palmeiras, decidiu não lançar um candidato para concorrer com Maurício Galiotte na próxima eleição presidencial do clube.
Além da proximidade com o atual vice-presidente de Paulo Nobre e nome da situação, o grupo entendeu ser muito tarde para se definir um adversário e fazer campanha.
A tendência, portanto, é que Galiotte seja candidato único. Mesmo assim, sua chapa precisa ter aprovação mínima de 15% do Conselho Deliberativo para ir à votação dos associados, provavelmente entre o final de novembro e início de dezembro.
No momento, além de Galiotte, Nobre conta com mais três vices: Genaro Marino, Antonino Jesse Ribeiro e Victor Fruges. Os três continuarão na gestão caso a situação ganhe a eleição. O quarto vice da nova chapa será Jose Carlos Tomaselli. 


  Varjota Esportes - Ce.         /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário