Sem Cristóvão, Romero pode retomar espaço no Timão; Cristian na berlinda Interino Fábio Carille deve fazer mudanças para quarta-feira, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Escalação dependerá das notícias do departamento médico

Fabio Carille, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)Fabio Carille assume o Corinthians interinamente (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)
A demissão de Cristóvão Borges deve gerar mudanças no Corinthians a partir desta segunda-feira, na reapresentação da equipe, no CT. 
Para o primeiro jogo de Fábio Carille, quarta-feira, contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, alterações devem ocorrer no time. 
Cristian, um dos símbolos da atuação ruim na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, corre risco grande de deixar o time titular. Aos 33 anos, o jogador foi a aposta de Cristóvão para o meio-campo após as vendas de Bruno Henrique e Elias para a Europa, mas não rendeu. 
Primeiro homem à frente da zaga no esquema 4-1-4-1, fez pouquíssimos desarmes nos jogos em que atuou e, como responsável pela saída de bola, mostrou dificuldades. Por isso, deve perder a vaga no duelo contra o Tricolor carioca. A tendência é que Camacho, que atuou na função em alguns jogos, herde o posicionamento.
Mas a escalação para o jogo dependerá, primeiramente, das notícias do departamento médico. Guilherme (edema na panturrilha direita), Giovanni Augusto (lesão na coxa direita) e Uendel (lesão na coxa direita) começam a semana como dúvidas, mas podem retornar ao time.
Fabio Carille e Romero (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)
Na frente, Gustavo deixou péssima impressão no clássico e é outro que pode perder lugar. Quem pode se beneficiar com isso é Ángel Romero, que desde que voltou da seleção do Paraguai perdeu espaço com Cristóvão. Fã das características do jogador, foi Carille quem escalou o paraguaio no time titular após a saída de Tite para a seleção brasileira, iniciando sequência de 13 jogos consecutivos que o atacante teve no Timão entre junho e agosto, com quatro gols.
Como a demissão do treinador aconteceu logo após o jogo, quando os jogadores já deixavam os vestiários, ainda não houve uma conversa dos líderes com o grupo para tratar dos rumos que o time vai seguir no Brasileirão e na Copa do Brasil. A tendência é que o papo ocorra nesta tarde. 

  Varjota  Esportes - Ce.              /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário