Cristiano Ronaldo decide no fim, Real Madrid bate o Getafe e segue na busca para alcançar Barcelona

Cristiano Ronaldo lamenta chances perdidas contra o Getafe© Getty Cristiano Ronaldo lamenta chances perdidas  contra o Getafe
O Real Madrid levou um susto, mas conseguiu vencer o Getafe neste sábado. Fora de casa, o time espanhol só fez o gol da vitória aos 39 minutos do segundo tempo, com Cristiano Ronaldo. Benzema fez o outro dos madrilenhos: a partida terminou 2 a 1.
O resultado levou o Real aos 17 pontos, na vice-liderança do Campeonato Espanhol. No entanto, o Barcelona ainda está distante, com 21 pontos e um jogo a menos.
O Getafe, por sua vez, estacionou na 13ª posição com oito pontos, em uma zona intermediária da tabela de classificação.
[links titulo="Tempo Real"][link titulo="Veja como foi Getafe 1 x 2 Real Madrid" url="http://espn.uol.com.br/temporeal/14-10-2017-getafe-x-real-madrid"][/links]
O Real volta a campo pelo Espanhol no domingo, 22 de outubro, quando recebe o Eibar no Santiago Bernabéu. Já o Getafe vai a Valência, onde terá pela frente o Levante.
No jogo deste sábado, o Real Madrid pressionou do começo ao fim.
Primeiro, Benzema dominou na área e fez o pivô para Cristiano Ronaldo. O português soltou uma pancada rasteira, no cantinho, e o goleiro do Getafe fez grande defesa.
Depois, o mesmo Cristiano Ronaldo acelerou a jogada pela direita e chutou forte da entrada da área. Bem posicionado, Guaita encaixou e não deu rebote.
Na sequência, Llorente tocou para Cristiano Ronaldo, que deu passe genial para Benzema de calcanhar. O atacante francês soltou a bomba, mas a bola desviou na defesa foi para o escanteio.
O gol saiu no fim do primeiro tempo. Em erro da defesa do Getafe, Benzema avançou, deu um drible da vaca em Juan Cala e saiu na cara do goleiro. Ele chutou forte, no cantinho, para abrir o placar.
Benzema cruzou da esquerda e a bolou sobrou para Cristiano Ronaldo, que chutou na pequena área, mas foi travado pelo goleiro. Na sobra, Marcelo bateu colocado e Guaita apareceu de novo para espalmar.
Na etapa complementar, Fajr recebeu no lado direito e cruzou rasteiro para Molina. Em posição de impedimento, o atacante do Getafe conseguiu um leve desvio e tirou de Casilla para deixar tudo igual.
O Real respondeu, mas desperdiçou boa oportunidade. Kroos bateu falta na área, Benzema desviou para o meio da área, e Cristiano Ronaldo, na pequena área, sem goleiro, mandou para fora.
No fim, aos 39 minutos, o gol da vitória. Cristiano Ronaldo recebeu lançamento de Isco na medida, saiu na cara do goleiro e bateu de primeira para mandar no cantinho. 

  Varjota Esportes - Ce.                    /                  MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário