Sassá explica polêmica curtida em postagem de atleticano; assista

No início da tarde desta segunda-feira, o atacante Sassá utilizou as redes sociais para explicar a polêmica curtida em uma postagem do zagueiro Felipe Santana, do Atlético-MG. A atitude do jogador gerou irritação dos cruzeirenses que chegaram a "invadir" o seu Instagram despejando xingamentos.
"Fazendo este vídeo para falar do acidente que aconteceu. Estava subindo as fotos do meu Instagram e, sem querer, curti a foto do outro time. Mas, estou esclarecendo aqui que foi um erro. Jamais vou querer jogar a torcida contra mim, uma torcida que desde a minha chegada, me apoiou. Sabe do meu empenho, sabe da minha garra, da minha luta, da minha raça dentro de campo para fazer o melhor para o Cruzeiro. Estou passando só para esclarecer isso mesmo. Tamo junto. Estou fechado com vocês aí", declarou Sassá. 
 
A última partida de Sassá com a camisa do Cruzeiro aconteceu contra a Chapecoense, no dia 10 de setembro. Desde então, o atacante passou a reclamar de dores no joelho e estava sendo preservado pela comissão técnica.
Mais tarde, o departamento médico do clube mineiro decidiu então realizar uma intervenção cirúrgica. Nesta temporada, Sassá realizou 17 partidas com a Celeste e marcou sete gols. 

  Varjota Esportes - Ce.              /                 MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário