Bruno Henrique tem lesão confirmada e desfalca Palmeiras na estreia do Paulista

A assessoria do Palmeiras informou nessa segunda-feira que o volante Bruno Henrique teve uma lesão detectada no músculo adutor da coxa direita.
O jogador atuou por apenas quatro minutos no último jogo da equipe na Copa Florida, contra o New York City, quando foi substituído por Ramires ainda no primeiro tempo, depois de se queixar de dores na perna.
 © Fornecido por Gazeta Esportiva
Bruno Henrique não tem prazo para retornar às atividades normais, mas sabe-se que ele está fora da estreia do Verdão no Campeonato Paulista, contra o Ituano, na quarta-feira, e é dúvida para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.
A ausência do volante deve abrir espaço paraPatrick de Paula e Gabriel Menino, recém promovidos da base. O técnico Vanderlei Luxemburgo já testou os dois jogadores como titulares na Copa Flórida. 

 Varjota Esportes - Ce.              /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.