Cearense: Fortaleza vence o Ceará e fecha com a melhor campanha da Segunda Fase

Leonardo Moreira/Fortaleza © Fornecido por LANCE! Leonardo Moreira/Fortaleza
Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1 e ficou com a melhor campanha da Segunda Fase do estadual, com 18 pontos. O Vozão termina na vice-liderança, com 14 pontos. 
Aos 28 minutos, a sempre perigosa bola parada fez efeito ao time do Fortaleza. No escanteio, Wellington Paulista desviou e venceu Fernando Prass, 1 a 0.
O Vozão chegou a balançar a rede através de Charles, mas o volante estava impedido e o tento do Ceará foi anulado.
Na etapa final o Fortaleza veio fulminante e contou com Yuri César. O garoto que tem se destacado na retomada do futebol, pegou de primeira e estufou a rede do Vozão, 2 a 0.
O estrago poderia ter ficado maior para o Ceará se não fosse Fernando Prass. Confiante no jogo, o Fortaleza tentou ampliar a vantagem, mas parou no goleiro em cabeçada de Romarinho.
Sem inspiração, o Ceará pouco fazia com a bola nos pés e conseguiu apenas nos acréscimos descontar através de Bergson. No cruzamento, o atacante mandou para dentro da rede, mas já era tarde demais. 

 Varjota Esportes - Ce.          /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.