Kieza admite desejo de passar Ricardo Jesus, mas prioriza vitória Atacante do Timbu tem apenas um gol a menos do que o artilheiro da Série B, centroavante da Ponte Preta


Vice-artilheiro da Série B com 11 gols marcados, o atacante Kieza trava, neste sábado, duelo com o goleador da competição, Ricardo Jesus, da Ponte Preta. O camisa 9 alvirrubro não esconde o desejo de passar o adversário, mas garante ter como prioridade uma vitória na partida.
- Trabalho forte para sempre ajudar meu time a vencer. Estou numa fase boa, fazendo gols e claro que busco ser artilheiro da competição. Mas para mim, o mais importante é o Náutico sair de campo com os três pontos, independente de quem faça o gol - disse, em entrevista ao site oficial.
Embora a Macaca some seis vitórias em nove jogos como mandante, tendo apenas duas derrotas nessa condição, o jogador acredita num triunfo em Araraquara - A Ponte não joga no Moisés Lucarelli em razão de estar cumprindo um gancho, imposto após incidentes no clássico com o Guarani.
- Vamos trabalhar para isso. Respeitando sempre o adversário e sabendo que vamos enfrentar uma grande equipe, que possui o goleador do campeonato - emendou.       

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário