Em 'fase brilhante', Zé Roberto vê grande chance de ficar no Grêmio Meia teve boa atuação contra o Figueira e, novamente, viu a torcida gritar o seu nome e pedir sua permanência



O roteiro do último jogo no Olímpico se repetiu no Orlando Scarpelli, neste domingo. Assim como no 2 a 1 sobre o São Paulo, houve torcida em peso, vitória e apelo dos fãs para que Zé Roberto fique no Grêmio em 2013. Emocionado com a manifestação da torcida, mais de 4 mil em Santa Catarina, o meia de 39 anos disse que as chances são muito grandes de permanecer no clube gaúcho.
- Vivo uma fase brilhante da minha carreira. Só posso retribuir a torcida dentro de campo. O momento está muito bom e espero continuar assim. Logo depois do Gre-Nal, só posso dizer que a chance de ficar é muito grande. Tanto de minha parte quanto do clube - confidenciou Zé, autor do segundo gol, ao fim do primeiro tempo da vitória do Grêmio sobre o Figueirense, encerrada em 4 a 2.
Na última semana, o futuro assessor de futebol da gestão do presidente eleito Fábio Koff, Omar Selaimen, afirmou:
- É uma prioridade nossa. Queremos por mais um ano e já falamos com o representante dele. A coisa está bem encaminhada. Trata-se de um grande jogador, uma grande pessoa. Com o futebol que anda jogando, ele se ‘autorrenovou’.
Zé Roberto vive boa fase no Grêm(Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo, Zé Roberto foi apresentado em 4 de junho. Desde então, virou destaque do time. São 32 jogos e três gols. O contrato que se encerra em 31 de dezembro previa renovação automática em caso de classificação à Libertadores. Porém, com a eleição de nova direção, a negociação se fez necessária.
O Grêmio é segundo colocado, tem 70 pontos, contra 69 do Atlético-MG. Assim, depende só de si no Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, para garantir a sua segunda colocação e não precisar entrar na fase preliminar da Libertadores de 2013. O Galo também tem um clássico, nos mesmos dia e horário. Enfrenta o Cruzeiro, no Independência. 


         Varjota  Esportes - Ce.         /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário