Na Série B, William lamenta empate na última partida em casa do Joinville Diante da torcida na Arena lotada, JEC empata com Vitória e complica a vida do time baiano que ainda não tem a vaga na Série A de 2013 garantida



 Na última partida da Série B na Arena Joinville este ano pela Série B, o JEC não conseguiu fazer melhor que um empate com a equipe do Vitória, que lutava pelo título e, agora, ainda precisa garantir o acesso. O meia William, no entanto, elogiou os companheiros da equipe catarinense pela boa campanha no campeonato e lamentou não conseguir uma vitória diante da torcida.
Vice-artilheiro da equipe na Série B, com sete gols marcados, William é um dos responsáveis pela boa campanha do JEC na Série B, principalmente nos jogos em casa – é a segunda equipe que mais pontuou com o mando de campo. O time fez 44 pontos em casa, dois a menos que o Goiás, líder, que só precisa de um empate na Serra Dourada, contra o próprio Joinville, para garantir o título.
— Nós queríamos terminar com vitória hoje aqui, encerrar bem diante do nosso torcedor. Acho a nossa equipe apresentou um excelente trabalho. Na reta final demos um pouco de mole. Hoje enfrentamos uma equipe muito qualificada, que ficou sempre dentro do G-4. Infelizmente a vitória não aconteceu, mas estamos de parabéns pelo que fizemos na competição — disse William
Fora da briga por uma vaga da Série A de 2013, o Joinville fez uma campanha acima das expectativas. O time do Coelho, que terminou o primeiro turno no G-4, vai terminar a competição em sexto ou sétimo lugar.
A partida contra o Goiás, pela última rodada da Série B, no próximo sábado, começa às 16h20m. O Esmeraldino tem 75 pontos na competição, enquanto o JEC soma 60. 


         Varjota  Esportes - Ce.             /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário