Maranhão goleia Cordino na primeira partida da semifinal da Copa União Cordino foi líder durante primeira fase da competição, mas no primeiro jogo do mata-mata acabou sendo goleado pelo MAC, classificado em último lugar


 O líder da Copa União não resistiu à vontade de vencer do Maranhão e viu o time da casa fazer um placar de 5 a 2, no Estádio Nhozinho Santos, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa União. O público total foi de 515 torcedores, sendo que 342 pagaram ingressos e geraram uma renda de R$ 2.740.
Os gols foram marcados por Otávio, Hilderlando, Jadinho e Ideilson (duas vezes), sendo que o terceiro gol de Ideilson foi contra de Casagrande, atacante do Cordino, mas a arbitragem garantiu o gol para o jogador do MAC. Para o Cordino marcaram Ulisses, em cobrança de pênalti, e Alex, em jogada ensaiada.
Com o resultado, o Maranhão inverteu a vantagem do Cordino. Para o segundo jogo, o MAC pode perder por dois gols de diferença. O Cordino fez melhor campanha na primeira fase, por isso, iniciou a semifinal com a vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares.
A partida de volta será às 16h de domingo, no Leandrão, em Barra do Corda.
O Maranhão abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Pela esquerda do ataque, Otávio chutou forte de fora da área e fez a bola furar o bloqueio do goleiro Jairo. A bola passou à esquerda do defensor.
Torcida do Maranhão fazendo a festa no Nhozinho Santos com a vitória sobre o Cordino (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O Quadricolor ampliou a vantagem ainda na primeira etapa de jogo, aos 33 minutos. O meia Ideilson fez o gol após uma tabela com o volante Dinho. O meia chutou na saída de Jairo, à esquerda do goleiro.
No segundo tempo, o Maranhão manteve o domínio e logo aos cinco minutos contou com a ajuda do atacante adversário Casagrande. Ideilson cobrou a falta e o atacante do Cordino colocou para o fundo do gol, contudo a arbitragem garantiu o gol para Ideilson.
Aos 14 minutos, Hilderlando arriscou de fora da área, após passe de Ideílson e chutou forte, sem chances para o goleiro Jairo.
O Cordino diminuiu com Ulisses, em cobrança de pênalti, aos 23 minutos. O atacante Naldinho sofreu falta na grande área do zagueiro do MAC, Lucas. O segundo gol da equipe do interior, Renato cobrou a falta e lançou Alex, que chutou no canto esquerdo do goleiro Flauberth.
O MAC ainda teve tempo de fazer o quinto gol, aos 47 minutos do segundo tempo, Jadinho marcou em cobrança de falta. 



 Varjota  Esportes - Ce.          /             Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário