Corinthians assina TAC em que se compromete a não financiar organizadas

O Corinthians assinou, nesta sexta-feira, um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público de São Paulo em que se compromete a não financiar suas torcidas organizadas. O documento é motivado por inquérito da Promotoria do Consumidor instaurado após a morte do boliviano Kevin Espada por corintianos em partida na Bolívia.

O clube não poderá fornecer dinheiro, ingressos, transporte ou hospedagem às torcidas organizadas, além de orientar jogadores, funcionários e sócios, a quem se estende a proibição.

Além disso, o Corinthians terá que suspender de seu programa de sócio-torcedor aquele que se envolver em algum delito dentro ou próximo a estádios.

Caso as determinações não sejam cumpridas, o clube poderá ser multado em R$ 50 mil.


   Varjota  Esportes - Ce.          /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.