Rainha prestigiada: torcedores fazem fila por autógrafo de Marta em Natal Após atividade da seleção, no Frasqueirão, fãs buscam fotos. Nas arquibancadas, meninos dão opinião sobre o futebol feminino

Marta com fâs nesta sexta (Foto: Cíntia Barlem)Marta com fâs nesta sexta (Foto: Cíntia Barlem)
O treinamento desta sexta-feira foi da torcida. Moradores de Natal e até mesmo turistas foram conferir o trabalho da seleção brasileira feminina, no Frasqueirão, estádio do ABC. Ao final do coletivo, os fãs foram ao gramado pedir autógrafos. A mais assediada foi Marta. Uma fila se formou para que ela atendesse a todos os pedidos por fotos. Todos foram preparados. Alguns levaram até álbuns completos do Mundial da modalidade para que fossem assinados.

Nas arquibancadas, um grupo de meninos, que havia jogado uma partida entre amigos pouco tempo antes, ficou para conferir o trabalho da equipe comandada por Vadão e deu seu palpite sobre a equipe. 

É um categoria que tem muito para crescer pela qualidade técnica das meninas. Só falta todo o povo acreditar mais, comprar ingresso, patrocinar - disse um dos jovens.
Torcedores fazem fila por autógrafo de Marta (Foto: Cíntia Barlem)


Na movimentação, foi dia de coletivo em campo reduzido com alternância entre três times formados. O Brasil treina novamente neste sábado, às 16h30 (horário local), para a partida diante do México, marcada para domingo, às 17h (de Brasília). O GloboEsporte.com transmite em tempo real o confronto. 

 Varjota  Esportes - Ce.        /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.