Anderson Silva retorna ao ranking do UFC após escândalo do doping

Imagem: Sem dúvida, o imagem do atleta junto aos fãs sofreu um baque ainda difícil de se medir. Se antes Anderson era o queridinho do MMA no País, o flagra no exame antidoping e toda a polêmica envolta de seu julgamento deixaram uma mancha que pode ser irreversível - Diego Ribas© Fornecido por Ag. Fight Imagem: Sem dúvida, o imagem do atleta junto aos fãs sofreu um baque ainda difícil de se medir. Se antes Anderson era o queridinho do MMA no País, o flagra no exame antidoping e toda a polêmica envolta de seu julgamento…
Anderson Silva foi flagrado em dois exames antidoping em janeiro de 2015 e, por isso, foi afastado tanto do UFC quanto do ranking oficial da organização. Mas passado exatamente um ano de sua última apresentação no octógono, período estipulado como punição pela Comissão Atlética de Nevada, o brasileiro retornou à lista dos melhores de sua categoria.
Ex-campeão dos pesos médios (84 kg), o 'Spider' apareceu na décima posição da categoria na atualização semanal do ranking divulgada nesta segunda-feira (1º). Maior vencedor da divisão e dono do título por sete anos, o brasileiro também já tem data para retornar ao cage.
No próximo dia 27 de fevereiro, Anderson encara Michael Bisping no combate principal do UFC Londres, em disputa que deve colocar o vencedor próximo de uma disputa de cinturão, hoje em poder do americano Luke Rockhold. 

 Varjota Esportes - Ce.       /       MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário