Clube demite técnico pela web, mas volta atrás e decide apagar publicação Após postar em rede social a saída de Zé Humberto do comando do time, Itumbiara diz que situação "está indefinida" e desmente próprio post: "Foi alguém sem autorização"

Itumbiara publica demissão do técnico Zé Humberto, mas volta atrás e apaga post (Foto: Reprodução/Facebook)Itumbiara publica "demissão" do técnico Zé Humberto em página de rede social, mas volta atrás e apaga a postagem horas depois (Foto: Reprodução/Facebook)
Zé Humberto continua ou não como técnico do Itumbiara? O próprio clube parece não ter uma resposta precisa para a pergunta. Nesta segunda-feira, a informação de que o treinador havia sido retirado do cargo chegou a ser publicada na página oficial do time em uma rede social. No entanto, o texto foi apagado horas depois.

O post afirmava que Zé Humberto não seria mais o comandante do Itumbiara e passaria a exercer uma outra função, a de "observador técnico". Além disso, projetava para quarta-feira o anúncio do novo treinador. A publicação não chegou a mencionar, mas o nome dado como certo para o cargo era o de Zé Teodoro, atualmente no River-PI.

Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, Arnaldo Donizete, diretor de futebol do Itumbiara, alegou que a publicação "não procede" e foi feita por "alguém sem autorização". Segundo ele, a situação de Zé Humberto ainda está sob discussão interna.

- Ainda não decidimos nada. Vou conversar com outros membros da diretoria e o presidente de honra (José Gomes da Rocha), que é quem manda. Quem publicou o texto sobre a demissão na nossa página não tinha autorização para isso. A situação está indefinida.

 Zé Humberto, técnico do Itumbiara (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)
Zé Humberto também comentou o caso e negou que tenha sido comunicado de uma possível demissão. De acordo com o técnico, no momento do contato telefônico com a reportagem ele já estava prestes a ir campo para comandar o treino desta segunda-feira.

- Alguém quis plantar essa notícia. A verdade é que sou o técnico do Itumbiara, pelo menos até o momento. Estou indo dar o treino agora. Se a diretoria optar por me demitir, paciência. Mas não fui informado de nada e jamais aceitaria o cargo de "observador técnico" - declarou o treinador.

O Itumbiara é quarto colocado no Grupo A do Goianão com quatro pontos. Na última rodada, o time empatou com o Atlético-GO por 0 a 0. O Gigante volta a campo na quarta, contra a Anapolina. 

 Varjota  Esportes - Ce.         /         Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário