Marcelo Oliveira elogia entrega, mas diz que esperava mais do Palmeiras Treinador gostou basicamente dos 30 minutos iniciais do seu time, que chegou à quinta partida consecutiva sem vitória no ano, a quarta no Campeonato Paulista



 
empate por 0 a 0 com o Santos, em casa, não foi visto como um bom resultado pelo técnico do Palmeiras neste sábado. De positivo, Marcelo Oliveira destacou basicamente a entrega de seus jogadores na marcação, principalmente na primeira etapa. Apesar disso, ciente de que poderia até ter perdido, saiu descontente.
– Esperava mais, esperava naturalmente ganhar o jogo, fazer um jogo forte, de marcação, mas de saída também. Até achei que nos primeiros 30 minutos, o time estava muito bem, embora não tivesse a jogada clara. Tivemos alguns bons cruzamentos – foi o início de sua avaliação, na qual comentou também sobre as importantes defesas do goleiro Fernando Prass.
Marcelo Oliveira Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Comandante palmeirense torceu o nariz para a atuação na etapa final (Foto: Marcos Ribolli)
– O Santos, no segundo tempo principalmente, aproveitou muito nossos erros. Íamos com ansiedade, pecávamos na parte técnica na parte final. Eles têm contra-ataque muito rápido, e o Prass foi muito bem. É importante ter um bom goleiro para isso. O goleiro está lá para isso.
É a quinta partida consecutiva do Palmeiras sem vitória no ano. A sequência, que inclui o empate de terça-feira na estreia da Libertadores, tem ainda outros três empates e uma derrota no Campeonato Paulista. Mais do que o jejum, o que incomoda o treinador palmeirense é a falta de uma apresentação menos ansiosa e mais convincente neste início de temporada.
– Precisamos entrosar uma engrenagem. Falam muito do grupo do Palmeiras, e eu sempre repito que é um grupo realmente de qualidade. Não tenho uma queixa em relação a treinos, entrega. Mas não conseguimos encaixar um time. Isso às vezes demora – lamentou Marcelo Oliveira.
Esperava naturalmente ganhar o jogo, fazer um jogo forte, de marcação, mas de saída também"
Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras
– Os jogadores estão firmes, trabalham muito. Quem fica fora também sabe entender a situação. Agora, precisamos desabrochar de vez. Fazer o primeiro gol, provocar a saída do adversário. Está faltando a bola começar a entrar de vez e termos menos ansiedade em função dos maus resultados que tivemos.
O próximo compromisso do time, que pode cair da liderança do Grupo B neste domingo, dependendo dos resultados de Ituano e Novorizontino, será contra o XV, em Piracicaba, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira. 

Varjota  Esportes - Ce.          /        Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário