Gabriel diz que Lugano jurou pegá-lo após caneta: "Não deu nem tempo..." Atacante cava falta do terceiro gol colocando a bola entre as pernas do zagueiro uruguaio, que acabou expulso no lance. Ele confirmou ter propostas muito boas

Gabriel aparece bem no San-São, mas negativa no Cartola: entenda motivos  

Gabriel não fez gol na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Pacaembu, pelo Brasileirão, mas protagonizou lances importantes. O principal deles: cavou a falta que resultou no terceiro gol. Antes de ser derrubado por Lugano, o santista colocou a bola entre as pernas do zagueiro. E ainda ouviu a reclamação do são-paulino (veja o lance acima).
Gabriel Gabigol Santos X São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Gabriel afirmou que tem propostas de grandes europeus para deixar o Santos (Foto: Marcos Ribolli)
– Na jogada do gol, dei uma caneta nele (Lugano). Ele fez a falta, disse que não precisava disso. Falei que era futebol e ele falou que ia me pegar depois, mas não deu nem tempo. Falei para ele que o Lucas Lima faria o gol de falta e ele ficou bravo. Quando eu vi o lugar da falta, sabia que era gol. Lucas treinou muito bem – falou o camisa 10.
Questionado sobre uma possível saída nesta janela de transferência para o mercado internacional, o atacante garantiu que tem propostas em mãos para deixar o Santos, mas que o momento pode não ser esse.
– Estamos conversando, não tem que ter pressa, a janela não abriu. Tenho propostas muito boas. Não tenho muita pressa de ir para a Europa, tenho 19 anos ainda, mas não depende só de mim, depende do Santos também. Tenho jogado muito bem, conseguido criar jogadas. Todo mundo sabe que em Santos estou em casa, ao lado dos meus amigos – disse Gabriel. 



        Varjota  Esportes - Ce.         /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário