Eurico Miranda confirma rescisão contratual de Anderson Martins

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.






Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, confirmou que o zagueiro Anderson Martins teve o contrato rescindido com o clube. O acordo iria até junho de 2020. O jogador estava insatisfeito com os problemas políticos e financeiros do Gigante da Colina.
"Ele pediu para eu sair, e eu concordei. Só tem uma cláusula: vou liberar e vai ter multa. Se o Flamengo quiser contratar, vai ter que pagar R$ 10 milhões de reais", disse Eurico.
O zagueiro retornou ao Vasco em julho do ano passado, após se desvincular do El Jaish, do Catar. Como não se encontrava em suas melhores condições físicas, ele demorou um pouco para fazer a sua reestreia. Disputou 14 jogos, todos pelo Brasileirão, e teve papel importante na conquista de uma vaga à fase preliminar da Copa Libertadores.
A insatisfação de Anderson vinha desde o ano passado. De acordo com o Globoesporte.com, ele teria pedido para deixar o clube durante a disputa do Brasileirão, porém, a diretoria o convenceu a ficar até a última rodada.
Eurico confirmou que o elenco não recebeu os salários de novembro, dezembro e o 13º.
Vale lembrar que o beque se reapresentou ao Gigante da Colina apenas no último domingo, quatro dias após o início da pré-temporada. Nesta terça-feira, ele não apareceu no CT de Vargem Grande.
O zagueiro estaria acertando a sua transferência a um clube paulista. A priori, o Corinthians descartou a sua chegada já que tem contratação encaminhada com Henrique, do Fluminense.
“A situação do Henrique está apalavrada e acertada, está faltando a rescisão do contrato dele com o Fluminense. Se isso acontecer, ele passa a ser atleta do Corinthians. Se isso não acontecer, podemos pensar em outro plano, o Anderson é um grande jogador e já trabalhou com a gente. Os dois não (podem ser contratados), é um só”,comentou o presidente alvinegro, Roberto de Andrade. 

 Varjota Esportes - Ce.          /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.