São Paulo anuncia contratação de Diego Souza

Sport e Atlético-PR: Diego Souza é o segundo reforço do Sâo Paulo depois da contratação de Jean© Folhapress Diego Souza é o segundo reforço  do Sâo Paulo depois da contratação de Jean
São Paulo anunciou neste domingo, por 10 milhões de reais, a contratação do meia-atacante Diego Souza, que estava no Sport desde 2014. A negociação vinha sendo encabeçada por Raí, o novo diretor de futebol da equipe paulista. O Sport divulgou em seu site a transação, afirmando que o clube pernambucano vendeu a totalidade dos direitos do jogador na negociação.
Pelo Twitter, o São Paulo postou um vídeo em que Diego Souza aparece mandando um recado para a torcida. “Alô torcida do São Paulo. Queria dizer que estou chegando, muito feliz, e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco e ao Raí pelos esforços que fizeram junto do Alexandre Pássaro (advogado de Diego Souza). Me aguardem, estou chegando!”, disse o jogador, que deve ser apresentado no começo desta semana no CT da Barra Funda, em São Paulo.
Diego Souza, aos 32 anos, é o segundo reforço do São Paulo para a temporada de 2018. O primeiro foi o goleiro Jean, que veio do Bahia para ajudar a equipe a definir a titularidade debaixo das traves.  

 Varjota Esportes - Ce.           /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.