Atlético Paranaense segura 0 a 0 contra Grêmio, em Porto Alegre

Atlético Paranaense segura 0 a 0 contra Grêmio, em Porto Alegre© Lucas Uebel Atlético Paranaense segura 0 a 0 contra Grêmio, em Porto Alegre







O Grêmio pressionou e abusou de perder gols, principalmente no primeiro tempo, mas acabou não conseguindo sair do 0 a 0 diante do Atlético Paranaense, em Porto Alegre. 
Tanto gaúchos, quanto paranaenses haviam vencido na primeira rodada e, portanto, somam agora quatro pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, com vantagem no saldo para o Rubro-Negro. 
Grêmio pressiona
Mesmo jogando em Porto Alegre, o Atlético Paranaense não mudou a filosofia de Fernando Diniz: tentou colocar a bola no chão em todos os momentos, inclusive nos lances mais tensos. 
Um erro na saída de bola paranaense, porém, quase comprometeu o início de jogo do time. Luan quase aproveitou para abrir o placar, mas acertou o poste. No rebote, Ramiro mandou para fora. 
Era bonito de ver o encontro na Arena, de duas equipes com bom toque de bola. A diferença era que o Rubro-Negro errou bem mais do que acertou, e acabou completamente envolvido pelo rival.
As chances foram todas gaúchas e Éverton, depois de Luan e Ramiro, também assustou. O ponta primeiro mandou chute perto dentro da área. Em seguida, colocou Santos para trabalhar em chute de fora. 
O Tricolor seguia melhor em campo, com facilidade para criar lances de perigo. Maicon, após tabelar com Léo Moura na área, chutou forte no canto e Santos fez outra boa defesa. 
Luan teve uma das chances mais claras. O camisa 7 recebeu grande passe de André, se livrou da marcação e ficou livre para chutar, mas mandou por cima da meta. 
Atlético arranca empate
O Grêmio seguiu com boas chances no segundo tempo, mas o Atlético, inofensivo na primeira etapa, passou a assustar também. Guilherme chegou muito perto de marcar aos 11. 
Everton e Luan, do outro lado, seguiam tentando abrir o placar para os gaúchos. O primeiro quase conseguiu de cabeça, enquanto o segundo chegou perto em chute de fora. 
Aos 28, Camacho derrubou Luan e o árbitro expulsou o jogador rubro-negro. Os tricolores teriam cerca de 20 minutos com um homem a mais em campo. 
O Tricolor tentou aumentar a pressão, mas acabou não conseguindo saber usar a vantagem numérica. O Furacão se fechou e segurou o empate.  

 Varjota Esportes - Ce.          /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário