Pentacampeão Lúcio assina com o Brasiliense até 2019

Lúcio é apresentado no Brasiliense© Ricardo Ribeiro - Agência de Notícias UniCEUB Lúcio é apresentado no Brasiliense






Pentacampeão mundial com a seleção brasileira, em 2002, Lúcio irá vestir outra camisa amarela nesta temporada.
A menos de um mês de completar 40 anos de idade, o zagueiro assinou contrato com o Brasiliense, do Distrito Federal, até maio de 2019.
A última equipe que Lúcio defendeu foi o Gama, maior rival de seu novo clube. O defensor, porém, minimizou qualquer polêmica sobre ter se transferido para um adversário histórico: ''O meu contrato com o Gama acabou, não fui procurado por ninguém e apareceu uma oportunidade de disputar a Série D por um time de Brasília. Sempre frisei a minha vontade e desejo de ver o crescimento do futebol de Brasília. Eu prontamente aceitei a proposta do Brasiliense e estou feliz aqui'', disse.
Natural da cidade de Plantaltina, o pentacampeão deixou claro seu desejo de permanecer em sua terra natal: ''Eu quero jogar por um time da minha cidade, próximo dos meus familiares, da minha casa, e esses fatores contribuíram para eu ficar no Brasiliense''.
Com passagens por Internacional, Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, da Alemanha, Inter de Milão, Juventus, São Paulo, Palmeiras e Goa, da Índia, Lúcio é um dos melhores zagueiros de sua geração, e acumulou títulos por onde passou. 

  Varjota Esportes - Ce.          /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário