Cristiano Ronaldo: “O pênalti foi claro, não entendo por que estão reclamando”

© Fornecido por Goal.com
Cristiano Ronaldo foi o herói da classificação do Real Madrid. Foi dele o passe para Lucas Vázquez sofrer o pênalti já nos acréscimos do duelo. O português foi pra bola e fez o tento que garantiu a equipe na semifinal da Champions League.
Na saída do gramado, CR7 disse não entender as reclamações dos jogadores da Juvem pela penalidade marcada e disse que a classificação do Real acbou sendo justa mesmo com a fraca atuação da equipe comandada por Zidane.
"O pênalti foi claro, não entendo por que estão reclamando. Se Benatia não o derruba, era gol de Lucas. Eu sabia que era um pênalti decisivo e ainda bem que converti", afirmou.
“É uma partida para aprender que no futebol nada vem de graça. Que sirva de lição. Eles (Juventus) estiveram muito bem. É preciso ir passo a passo. Agora vamos pensar nas semifinais”, acrescentou.
“No futebol tudo pode acontecer. Não estivemos bem. Que sirva de aprendizado para o futuro”, finalizou. 

 Varjota Esportes - Ce.             /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.