Vasco arranca virada nos últimos minutos contra o Atlético-MG, e estreia no Campeonato Brasileiro com vitória

Wagner, do Vasco, e Otero, do Atlético-MG, disputam bola durante partida válida pela 1ª rodada do Brasileiro 2018© Gazeta Press Wagner, do Vasco, e Otero,  do Atlético-MG,  disputam bola durante partida válida pela 1ª rodada do  Brasileiro 2018
No segundo dia de estreia no Campeonato BrasileiroVasco e Atlético-MG se enfrentaram no São Januário. A equipe carioca arrancou a vitória nos últimos minutos de jogo, e a partida terminou com empate por 2 a 1, com gols de Otero para a equipe alvinegra, Wagner e Pikachu para o clube cruzmaltino. 
O time de Thiago Larghi segurou o placar o jogo inteiro, e deixou escapar os três pontos faltando quatro minutos para o jogo acabar. Em jogo equilibrado, com chances para os dois clubes, foi o Atlético que saiu na frente.
Otero, aos 13 minutos da primeira etapa, marcou um golaço ‘sem querer’ para o time mineiro. O camisa 11 tentou cruzar e escorreu, mas a bola tomou a direção do gol e encobriu Martín Silva.
A equipe de Zé Ricardo pressionou e fez o goleiro Victor trabalhar. Foram 15 finalizações e cinco com direção ao gol.
O Atlético também desperdiçou algumas chances. Gustavo Blanco limpou a marcação na entrada da área mas bateu fraco, em defesa fácil de Martín Silva.
Após tanta insistência, o Vasco conquistou o empate, aos 41 minutos. Wagner bateu com a perna esquerda, dentro da área, fazendo 1 a 1.
A partida foi paralisada por conta de um choque entre Fábio Santos e Thiago Galhardo. Com o tempo parado, o juiz acrescentou oito minutos para o fim do jogo, e foi suficiente para o clube carioca virar. 
Bremer cometeu pênalti em cima de Rildo, e Yago Pikachu cobrou fazendo 2 a 1 para o Vasco e garantindo a vitória da equipe.
Na próxima rodada, os comandados de Zé Ricardo visitam a Champecoense na Arena Condá, no próximo domingo às 16h. O Atlético, que chegou a sua terceira derrota consecutiva, encara o Vitória na Arena Independência, também às 16h. 

Varjota esportes - Ce.       /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário