Batshuayi ri de própria 'lambança' na Copa do Mundo: 'Sabia que tinha me ferrado'

 Michy Batshuayi lamenta após lance 'cômico'
© Getty Images Michy Batshuayi lamenta após lance 'cômico'
Michy Batshuayi tinha uma chance de ouro nesta quinta-feira. Como o técnico Roberto Martinez resolveu poupar os principais jogadores da Bélgica, o atacante ganhou uma oportunidade e começou a partida contra a Inglaterra como titular. Porém, além de não marcar nenhum gol, ele protagonizou uma tremenda "pataquada" em plena Copa do Mundo.
Na comemoração ao gol marcado por Januzaj, o jogador do Chelsea pegou e bola e tentou dar um chute forte dentro do gol, provavelmente na tentativa de estufar as redes. Porém, seu plano saiu errado e ele acertou a bola na trave e, na volta, acertou com tudo o rosto do jogador.
A situação não passou batida nas redes sociais, com muitos memes surgindo sobre a jogada. Inclusive o próprio Batshuayi brincou com o fato e, em três tweets, tentou se explicar. 
"Na hora eu sabia que eu seria muito citado nas redes sociais. Por que eu sou tão estúpido?", questionou na primeira. "As comemorações sobre Fortnite já encheram. Eu tive que criar algo novo", brincou na segunda, finalizando com algo que ele já sabia que aconteceria: A internet não perdoa! "O segundo antes de saber que eu tinha me ferrado".
Apesar do lance cômico, o atacante ajudou a Bélgica a superar a Inglaterra e terminar a primeira fase como a melhor seleção dentre todas as 32. Na próxima segunda-feira, a equipe encara o Japão por uma vaga nas oitavas de final. 

  Varjota Esportes - Ce.         /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário