COPA DO MUNDO Caminho da Seleção para conquista do Hexa na Rússia será muito complicado Brasil caiu de um lado da chave com mais três campeões mundiais


Argentina de Lionel Messi pode entrar no caminho da seleção brasileira
Argentina de Lionel Messi pode  
entrar no caminho da seleção brasileira - 
Rio - A definição das 16 seleções que seguem vivas na Copa do Mundo da Rússia mostra que o caminho do Brasil até o Hexa, na teoria, não será dos mais simples.
A Seleção caiu de um lado da chave com mais três campeões mundiais: Uruguai, Argentina e França, No total, são 10 títulos mundiais: cinco do Brasil, dois da Argentina, dois do Uruguai e um da França. No outro lado, somente duas seleções já tiveram a honra de erguer o Caneco e, mesmo assim, uma vez: a Espanha, em 2010, e a Inglaterra, em 1966.
Na chave do Brasil, além das camisas campeãs, há a Bélgica, apontada como uma das seleções mais fortes da atualidade, o México, que participa de todas as oitavas de final desde o Mundial de 1994, e o surpreendente Japão, único representante asiático ainda na disputa.
Do lado de lá, aparecem ainda Rússia, Croácia, Dinamarca, Suíça e Suécia, esta a única seleção a ter feito uma final de Copa, em 1958.  




  Varjota Esportes - Ce.            /              O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário