Dois jogadores devem ser anunciados no Atlético; Gallo elogia jovem atacante

Atlético
© Bruno Cantini Atlético

A diretoria do Atlético-MG promete anunciar mais dois reforços nos próximos dias. Depois de acertar as contratações do colombiano Yimmi Chará, o uruguaio David Terans e Denilson, mais um volante e um atacante devem chegar para aumentar o leque de opções para o técnico Thiago Larghi.

Edinho, um dos principais destaques do Fortaleza, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, já realizou exames médicos na Cidade do Galo. Assim como José Welison, do Vitória, ambos com 23 anos.
Além deles, quem ainda poderá chegar é Leandrinho, 19, que está no Napoli, da Itália. Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético, já trabalhou com o jovem nas categorias de base da seleção brasileira. "Ele é muito técnico, muito rápido e faz as duas funções (jogando pelos lados e pelo meio)”, disse o dirigente para o jornal O TEMPO.
Caso consiga concretizar esta negociação, o alvinegro fecharia seu elenco para o fim da temporada. Questionado nos últimos dias se algum defensor poderia pintar, Larghi acredita que não e mostra confiança com aquilo que tem em mãos.
A princípio, desde que a gente não perca nenhum deles, acredito na evolução. Acho que temos tudo para fazer um bom campeonato com os jogadores de defesa que temos, e a participação de todos, coletivamente, que é o mais importante no final das contas”, disse o treinador.
Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético aparece na vice-liderança com 23 pontos. Na ponta está o Flamengo, com 27. No próximo dia 18, o time mineiro vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, na Arena.

 Varjota Esportes - Ce.       /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário