Eduardo Batista gosta de atuação do Coxa, mesmo com empate


© Fornecido por Gazeta Esportiva









Não foi desta vez que o Coritiba conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O empate cedido para o CSA, no Estádio rei Pelé, aos 50 minutos da etapa final, frustrou os planos do time, que esperava voltar ao G4, mas não foi terra arrasada. O técnico Eduardo Baptista gostou do futebol mostrado por seu time em campo, ainda que o resultado positivo não tenha acontecido.
“Uma boa atuação fora de casa, aqui sempre é difícil jogar. Fomos uma equipe organizada, que soube se defender, sou jogar, soube explorar. Talvez seja o jogo que mais criamos oportunidades de gol. Infelizmente tomamos dois gols e duas jogadas pontuais. Estávamos com o jogo na mão”, disse o treinador, projetando uma boa sequência baseado no desempenho em campo. “Isso deixa uma expectativa muito boa para a sequência. Fica a decepção pelo resultado”, emendou.
Ao contrário dos atletas, que pressionaram a arbitragem ao final da partida por conta dos acréscimos, o comandante coxa-branca preferiu creditar o gol adversário a uma desatenção da defesa. “Não vou falar de arbitragem. Foi uma falta de atenção, vieram com oito jogadores na área, a bola rebateu e temos que dar mérito ao CSA, com uma boa aérea muito boa. E na segunda bola fomos desatentos”, ponderou.
O Coxa volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Paysandu, quando Eduardo espera o time retomando o caminho das vitórias. “Vamos cobrar um pouco mais de atenção, mas tenho que deixar os parabéns e a convicção de que o caminho é esse. Precisamos pontuar logo, mas o caminho está sendo percorrido”, concluiu. 

 Varjota Esportes - Ce.          /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário