Fortaleza arranca empate no fim e Vasco segue sem vencer no Brasileiro

Fortaleza arranca empate no fim e Vasco segue sem vencer no Brasileiro© Carlos Gregório Jr/Vasco Fortaleza arranca empate no fim e Vasco segue sem vencer no Brasileiro
Yago Pikachu até marcou primeiro, mas, assim como aconteceu contra o Avaí, o Vasco sucumbiu no fim e Romarinho arrancou o empate para o Fortaleza no Castelão. 
O Cruz-Maltino segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e fica na lanterna, com três pontos. Com sete, o Leão segue fora, mas perto do Z4.

Início nada promissor

O início de jogo foi de muitos erros de parte a parte. Os dois lados abusavam dos lançamentos, sem precisão do lançador e nem bom posicionamento do lançado. 
A distribuição de jogo era mal feita. Cearenses e cariocas buscavam as jogadas erradas, sem mostrar repertório para mudar o 0 a 0. Ainda mais com tantos erros de passe. 
Quando o Fortaleza acertou no passe, levou perigo. Juninho mandou boa bola para Gabriel Dias, que teve oportunidade de chute na área, mas bateu torto. 
O Vasco conseguiu a resposta aos 24, no primeiro ataque certo do time. Rossi conseguiu cruzamento na cabeça de Marrony, mas o desvio do atacante acabou resvalando em Quintero. 
Rossi era a grande válvula de escape vascaína. Depois de outra descida pela direita, o ponta mandou para o meio e Marcos Júnior teve chance do arremate, mas mandou por cima. 
Os ataques foram acertando o último passe, mas na hora da definição... Depois de ajeitada de Gabriel Dias, Júnior Santos teve tudo para marcar, mas chutou para o alto. Lucas Mineiro, do outro lado, teve chance melhor, mas chutou ainda pior...

Jogo esquenta

Júnior Santos chegou mais perto do gol na volta do intervalo. Aproveitando cobrança de escanteio de Juninho, o atacante ganhou da defesa pelo alto e mandou cabeçada no travessão. Yago Pikachu respondeu do outro lado em chute perto da trave. 
O segundo tempo esquentou, e Werley foi mais um a acertar o travessão. A cabeçada do zagueiro, antes de acertar o poste, parou em grande defesa de Felipe Alves. 
O jogo era lá e cá, com chances dos dois lados. Até que, aos 24, Rossi invadiu a área e acabou derrubado ao tentar driblar Felipe Alves. Pikachu bateu no canto e abriu o placar. 
O jogo parecia na mão dos vascaínos, mas o drama no fim que castigou na última partida voltou a aparecer. Romarinho acertou chute no canto e arrancou o empate para o Leão. O Vasco segue sem vencer...  

 Varjota Esportes - Ce.          /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário