CONTRA O BRAGANTINO Icasa tenta reabilitação no Romeirão

Clique para Ampliar
Em seis jogos no Romeirão (na foto, duelo contra o Criciúma) o Icasa só conquistou um triunfo, que ocorreu diante do Vitória, ainda na segunda rodada da competição
FOTO: NORMANDO SÓRACLES/MISERIA.COM
Após cinco tropeços seguidos ante os olhares de sua torcida, Verdão do Cariri busca os três pontos para sair do Z-4
Pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em um duelo de desesperados, Icasa e Bragantino se enfrentam hoje, às 16h20, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, focados em fugir da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, os donos da casa ocupam a 18ª colocação. Já os paulistas estão numa situação um pouco melhor: depois de ocuparem a vice-lanterna da competição, conseguiram reagir e hoje estão em 15º, com 15 pontos, mas ainda ameaçados pelo fantasma do Z-4.

As duas equipes vêm de derrotas em casa na última rodada. Na terça-feira, jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino foi derrotado por 2 a 1 pelo Boa/MG, enquanto o Icasa, no Romeirão, perdeu por 1 a 0 para a equipe do Criciúma.

Para a partida de logo mais, o técnico Márcio Bittencourt ainda não poderá contar com seu principal reforço para a Série B, o meio-campo Sérgio Mota. O contrato do jogador com o Ceará ainda não foi rescindido e ele só estará à disposição do Verdão do Cariri no início de agosto. Diego Palhinha, atual titular da posição a ser ocupada por Mota, está suspenso. Em seu lugar, o treinador deve escalar Ribinha.

Outra dúvida está o setor do ataque. Com a transferência de Fábio Lopes para o futebol japonês e com Preto lesionado, Bittencourt deve escalar uma dupla de atacantes inédita no Icasa, composta por Marciano e Alex Afonso.

Retornos
Para os lados do time paulista, a boa notícia é que o técnico Marcelo Veiga poderá contar com o atacante Otacílio Neto, que foi absolvido na última quinta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pela expulsão na partida contra o Vitória. Além disso, Veiga poderá contar com o volante Diego, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Boa Esporte.

Mas o treinador do Massa Bruta também terá problemas. O Braga não poderá contar com o meia Deyvid Saconni, que se recupera de um estiramento na coxa, e com o volante Leandro Bitton, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Boa.

Recuperação
Após cinco tropeços seguidos em casa, o Verdão do Cariri tenta recuperar-se perante a sua torcida e, para isto, Márcio Bittencourt deverá escalar a seguinte equipe: Marcelo Pitol; Osmar, Luis Henrique, Everaldo e Janílson; Dodó, Elielton (Ribinha), Marino e Geovani; Marciano e Alex Afonso. Já o Bragantino, deverá vir com: Gilvan; Júnior Lopes, André Astorga e Luís Carlos; Luís Felipe, Mineiro, Diego, Luis Mário e Marcinho; Lincom e Otacílio Neto.    
Fonte :  Diário  do   Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário