Se a campanha do Icasa na Série B do ano passado foi tranquila, a atual temporada começa a ficar preocupante. Em 2011, o time está entre os últimos colocados desde as primeiras rodadas, permanecendo, em boa parte delas, na zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Hoje, em casa, o time de Juazeiro do Norte, que está em 17º, com 13 pontos, terá uma nova chance de sair dessa delicada situação. O Verdão do Cariri enfrenta, às 21h50, o Criciúma, no Romeirão, pela 13ª rodada.
No meio da tabela, em 10º, o time catarinense soma quatro pontos a mais que o Icasa. A mesma distância separa o Criciúma da zona de acesso à Série A.
Pela primeira vez na competição, o Icasa não terá desfalques. Outra boa notícia para o técnico Márcio Bitencourt é a liberação de um dos reforços do time, o lateral-direito Osmar, que já está regularizado e à disposição.
Recém-contratado, Sérgio Mota segue sem regularização em recuperação física. A previsão é que o atleta retorne aos gramado em três semanas.
Rival
O técnico do Criciúma, Guto Ferreira, deverá fazer mudanças. O treinador pode sacar o meia Roni, o atacante Bruno Meneghel e o volante Jackson, e promover as entradas de Pedro Carmona, Adeílson e Henik.
Fonte : Diário do Nordeste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário